Era uma vez uma adolescente que queria ser igual e fazer o mesmo que um padre famoso da sua cidade natal, ele transformava as pessoas em horas!
A tristeza da sua mãe foi curada num único encontro!
Este padre era o Lauro Trevisan, figura querida de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e conhecido em todo o Brasil por suas obras.
Querendo fazer o mesmo, ela foi estudar Psicologia. Descobriu que não se pode curar o outro, que o processo é longo e que você não pode “iludir-se” – a mudança é difícil.
Então ela indagou: “Como assim?”. E abandonou este caminho com uma única pergunta na cabeça: “Tem que haver uma outra maneira?” e partiu para a sua nova busca.
Seu primeiro encontro foi com o cérebro. Descobriu que este equipamento mental de extrema potência pode ser gerenciado por cada um de nós e que a cura é possível, basta você produzi-lá.
Realmente a Psicologia estava certa. Você não pode curar ninguém, mas você pode curar a si mesmo.
Ela era o instrumento desta notícia, ela era o Movimento Perfeito.
Criou o seu método próprio onde, com ferramentas simples, ensinava cada um a ser seu próprio mestre.
Eis que a revolução chegou: milhares de pessoas já estavam se transformando em realizadores dos seus sonhos!
Era mais do que o esperado… tinha algo a mais…
Seu segundo encontro foi com a física quântica. Descobriu que cada um é uma antena de energia, transmitindo e recebendo informações, que o poder de viver riquezas é se tornar rico por dentro e começou a ensinar a emanar a linguagem da riqueza – os bio-fótons.
A revolução se multiplicou: mais pessoas teriam que ensinar o mesmo e os Instrutores do seu método começaram a se espalhar!
Ela quis ir para o mundo e se alinhou: “Vejo muitas pessoas no mapa-múndi abrindo o BOX do Praticante. Não sei como, nem quando, nem de que maneira, nem com quem, mas é tão certo quanto respirar”.
Passou a agir como se já tivesse o mundo nas sua mãos, mas totalmente desprendida.
E com o passar das horas e dos dias e depois de quase três anos…
Eu, Rosalia Schwark, estou vivendo no meio do meu sonho de forma fluída, natural e mágica.
Estou no mundo, através do Projeto MOVIMENTO PERFEITO NO MUNDO – uma experiência com Rosalia.
Primeiro chegou Lisboa. Depois veio Viena. Na sequência foi a vez de Berlin, Zurique e Paris. Ainda em 2018 já estive em Sidney e em breve terá estas outras cidades:
Los Angeles – junho 2018
San Diego – julho 2018
Dubai – dezembro 2018
Sidney – fevereiro 2019
Lisboa – julho 2019
Barcelona – julho 2019
Paris – Agosto 2019
Estes são alguns lugares que estive e outros que já têm datas programadas (e muitos novos lugares no mundo naturalmente surgirão!)
Se você está em algum lugar do mundo e quer ter uma experiência comigo, quer produzir movimentos perfeitos na sua vida, entre em contato. Eu vou chegar aí para te encontrar… de forma fácil, natural e tão certa quanto respirar.
Rosalia Schwark
Psicóloga Especialista em Neurociência
Criadora do Método Movimento Perfeito