You are currently viewing Felicidade é pura Química

Felicidade é pura Química

O que é a felicidade para você? Uma pessoa, um lugar? Um objeto?

Felicidade, na verdade, não é nada disso. Felicidade é QUÍMICA! 🧠

Ele é um acontecimento momentâneo e modulado por processos neurais.
Na verdade, esse tema é tão importante que inclusive lancei três livros sobre a química da felicidade. São a coletânea Diário Perfeito 1, 2 e 3.

📚Nesses três livros trabalho o conceito básico da felicidade, que é esse sentimento agora. E para isso, basta trabalhar seu cérebro em busca dessa química.

A felicidade é não ter pensamentos limitantes, que criam barreiras no hoje. Tinha um ditado que ouvi muito no passado, de que não podemos ter tudo o que queremos.

✅Ou seja, se queremos ser bem-sucedidos no trabalho, não podemos querer ser felizes no relacionamento. Que devemos pagar o preço das escolhas.

E isso é uma mentira enorme! O sucesso, a felicidade, não é limitante. Eu mesmo abandonei essa ideia quando entendi como o cérebro funciona e como é essa química da felicidade.

O segredo é a permissão que você dá para sua vida. E quando mais permissão você dá para a felicidade, mais você a terá.

A felicidade também depende das informações que você vive hoje. Olhe a sua volta e veja seus relacionamentos, seu emprego, e tudo o que lhe envolve. Será que suas ideias permitem que a felicidade chega a sua vida, ou você não tem permitido que ela lhe invada?

🔸Felicidade é uma questão química e de vigiar seus pensamentos. Quando fizer isso, tenho certeza que a alcançará!

Beijo da 🌹