You are currently viewing Não ter EXPECTATIVAS é MORTE dentro do CÉREBRO.

Não ter EXPECTATIVAS é MORTE dentro do CÉREBRO.

Confessa aí para mim: Você tem medo de ter expectativas positivas? Tem medo de não alcançar e se frustrar?

Mas não ter expectativas é a morte dentro do cérebro!

Seu cérebro é um projetor, ele sempre projeta tudo o que você pensa. Ele faz você tomar as atitudes para alcançar aquilo que quer.

Mas há aqueles que preferem não gerar expectativas, e com isso o cérebro não vai fazer seu corpo conquistar aquilo que deseja.

Você deve ser um ser visionário, projetar suas conquistas e começar a buscar isso. É imaginar seu futuro e lutar por isso.

Mas infelizmente muitos preferem seguir sendo medrosos. Ficam esperando pelas pessoas, pelas conquistas, pelo bom negócio. Ou seja, temos a expectativa, mas nem sempre ela acontece no tempo ou na forma como gostaríamos.

E aí surge a chamada programação negativa, na qual começamos a pensar em coisas ruins, em que nada nunca dará certo para nós. E é essa energia que vamos emanar.

Por isso, por mais que não seja no tempo ou na forma como você gostaria, não desista, não se frustre. Tenha coragem e supere isso, crie outras expectativas, busque novos objetivos.

Não seja um CAGÃO!

Mantenha suas expectativas, olhe adiante e jamais abra mão das riquezas que você quer e merece pelo não que recebe hoje.

Ela não pode lhe travar, ao contrário, deve ser seu combustível para seguir visionário, projetando aquilo que quer e merece!

Por isso, mentalize, realize e CONQUISTE!

Um grande beijo da 🌹