You are currently viewing COMO ESTÁ O SEU CARTÃO DE VISITAS INTERNO ?

COMO ESTÁ O SEU CARTÃO DE VISITAS INTERNO ?

Sabe aquele cartão de visitas que você entrega aos clientes? Ele pode ser lindo, maravilhoso, inovador. Mas se seu cartão de visitas interno não tiver uma presença de luz marcante, o cartão físico não servirá para nada.

Quando vamos para um networking, por exemplo, queremos fazer o máximo de contatos, conhecer novas pessoas e gerar novos negócios. Mas tem vezes que ninguém se interessa por nós, sequer pede nosso cartão de visitas.

E isso acontece por conta da nossa vibração interna. Existe uma leitura que não é do seu corpo nem do seu sorriso. É a leitura energética, telepática. É o que você não diz nem passa, mas transmite por meio das vibrações.

Não adianta você estar no lugar certo, com as pessoas certas, se você não estiver com seu networking interno bem formado. As pessoas conseguem sentir essa nossa energia, e não serão atraídos por ela.

Mas quando seu networking interno estiver com frequência de luz elevado, você será melhor visto energeticamente.

Por exemplo, se pergunte qual sua frequência vibratória? Que nível de energia você transmite? Se ela for baixa, você pode ter o melhor cartão de visitas, e ninguém vai se interessar por você.

Se você não estiver na frequência certa, é melhor ficar em casa. Você vai apenas se frustrar, não vai atingir seus objetivos, e sua frequência vai abaixar ainda mais.

Seu cartão de visitas interno chega antes, ele vibra e atrai coisas boas, atrai pessoas. Por isso, antes de sair para um encontro de negócios, analise sua vibração.

Se sentir que estiver baixo, pratique técnicas de controle mental e melhore sua frequência vibratória. Tenho certeza que seus resultados serão muito melhores!

Um beijo da